sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A tesoura do Serra

por Gonça
A mídia conservadora não fala mais no assunto mas o Discovery Chanel não esqueceu o desabamento nas obras da estação do Metrô Pinheiros, em 2007, é tentou fazer um documentário sobre o tema. Tentou. A direção do Metrô, leia-se governo José Serra, proibiu seus técnicos e geólogos de darem entrevistas e vetou o acesso dos repórteres ao material de perícia. Deu no Blue Bus. Hummmm??!!!, e aí, se o Serra ganhar vai ser o regime da censura e da tesoura?

4 comentários:

deBarros disse...

Para notícias como essa não existe a auto censura?

Gonça disse...

As críticas tem sido publicadas aqui com total isenção, sem levar em conta partidos ou posições políticas. Um comentário foi retirado pelo administrador por conter e generalizar ofensas a pessoas e instituições e a uma decisão da Justiça sem qualquer prova que amparasse o agressão.

deBarros disse...

Gonça, na mais pura linguagem forense – vpssa senhoria é advogado? – o senhor tenta explicar um ato de censura sobre um texto que não citava noominalmente NINGUÉM. OK?

Gonça disse...

Nem precisava citar os nomes. Ainda na linguagem forense: há precedentes em processos em nomes não foram citados mas não restava dúvida de quem o texto tratava. O critério do blog é bem claro: ofensas, não, e acusações só se o autor arcar com as provas.