Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Querem o quê?
Dunga quer mais privacidade para os jogadores na Copa e não a festança apoiada por parte da imprensa em que se transformou a Copa de 2006. Mas o Globo parecer defender a balada. Ou não faria a maldosa associação acima. O que querem? Que sócios do clube onde a seleção vai ficar, parentes, entregadores de pizza, cqc, pânico e imprensa tenham acesso livre? Pensa um pouco, jornalista!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tem sempre um que arrebenta o muro. E outros que viram Gasparzinho. As grandes jogadas são feitas ao vivo, inesperadamente, não acha? Na hora H, a surpresa!
Isto faz a diferença na vida e no futebol.
Postar um comentário