segunda-feira, 26 de outubro de 2020

"Pai tá on": no novo filme de Borat, Rudy Giuliani, advogado e conselheiro de Trump, cai em pegadinha, se empolga com falsa repórter, passa a mão na menina e mete a mão na cueca...

A "repórter" Maria Bakalova e Rudy Giuliani, conselheiro de Donald Trump

A atriz tem 24 anos, mas aparenta bem menos. 

"Entrevista" em clima descontraído
Tão descontraído que rolaram uns drinques.

Nesta cena, a mão de Giuliani se desgoverna e toca no corpo da "repórter".

Aqui, o ex-prefeito de Nova York dá uma ajeitada na cueca...

...que parece difícil de organizar. 
É quando Borat invade a suite, finge advertir Giuliani assustado, e avisa que a "repórter" 
é menor de idade. 


por Ed Sá 

Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, aliado e um dos advogados de Donald Trump protagoniza uma cena comprometedora em Borat 2, o novo filme do comediante Sasha Baron. 

Na sequência reproduzida acima, a atriz Maria Bakalova interpreta o papel de Tutar, filha do Borat. Ela finge ser repórter de um veículo conservador e pede uma entrevista ao advogado e conselheiro de Trump. No começo da "entrevista", Bakalova oferece um drinque a Giuliani e os dois vão para uma suíte já equipada com câmeras onde a conversa prossegue. 

De saia curta e pernas cruzadas, a "jornalista" tem toda a atenção do "entrevistado". 

O clima vai se descontraindo, o operador deixa suite e Giuliani, sem saber das outras câmeras instaladas no ambiente, parece ficar mais à vontade. Deve ter pensado: "papai tá on, é hoje que eu vou me dar bem". Assim como quem não quer nada, dá uma passadinha de mão na Bakalova, que tem 24 anos, mas aparente bem menos.  No frame seguinte, sabe-se lá porque, Giuliani se reclina na cama, mete a mão nas calças e dá uma ajeitada no "trump" que aparentemente pende desconfortável na cueca. Com a temperatura subindo na suíte, Borat, que estava escondido na suíte o tempo todo, entra de repente e "adverte" o político. "Ela tem 15 anos! É muito velha para você!", diz, diante de um Rudy Giuliani estupefato. Ou, talvez, frustrado.  O ex-prefeito não reconheceu o ator na hora e chegou a acionar a polícia achando que era um assalto.

O caso ganhou destaque nas redes sociais. Trump disse que não achou engraçado. Giuliani jura que meteu a mão a cueca apenas para procurar o microfone. Não comentou a mão boba na "repórter". E disse que não fez nada de errado.

Nenhum comentário: