Rio, 1980: John Derek, Tarlis Batista e Bo Derek |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 5 de outubro de 2019
Fotomemória da redação: Bo Derek visita Manchete e Tarlis Batista foi mais do que anfitrião
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Até Norma Desmond visitou a redçãpo da revista Manchete. Era uma coroa muito bonita.
Eu não sabia que o Tarlis Batista dominava a língua inglesa tão bem, mas o fato é que desempenhou muito bem o seu apoio a essas duas estrela de primeira grandeza de HollyWood. Isso se repetiu por ocasião do show que Frank Sinatra deu no Estádio do Maracanã, na sua visita ao brasil. Na primeira noite em Frank Sinatra saiu do Hotel para ir para o Maracanã quem sai acompanhado pelo nosso Tarlis Batista é o Frank Sinatra com uma das mãos sobre os ombros do Tarlis. Ninguém sabe, pelo menos até hoje, como o Tarlis conseguiu se infiltrar no Hotel e criar essa amizade com um dos mais famosos cantores do mundo, Frank Sinatra.
Os corredores da Bloch contam mais duas historinhas. Quando Demi More veio ao Brasil lançar o filme Feitiço do Rio foi parar na Manchete. Ela era ainda um candidata ao estrelato. Tarlis a levou para a Barra onde ela fez topless (a Ele Ela publicou a foto). Muito antes disso, um redator da Manchetea defendeu as cores do Brasil junto a bondgirl Honor Blackman. E mais não conto e prefiro ficar anônimo.
Bo Derek junto com Angelina Jolie, Angelo Tiffe e Donovan Scott formam o time de ouro exclusivo dos quatro maiores símbolos sexuais americanos de Hollywood e do cinema mundial em todos os tempos.
Postar um comentário