domingo, 20 de outubro de 2019

Pensa que a vida tá fácil? Revista Caras lança o Caras Bank:



As bancas de jornais saíram na frente. Quando os jornaleiros perceberam que a vaca das revistas  impressas estava indo pro brejo passaram a vender recarga e capas de celulares, refrigerantes, biscoitos, sorvete, brinquedos, mochilas etc. A queda nas vendas e o encerramento das edições impressas de muito títulos agravaram a crise. O solução foi virar loja de conveniência de calçada.

Agora são as próprias revistas sobreviventes que estão diversificando as fontes de faturamento. Algumas montaram lojas digitais para vendas de produtos diversos. A Caras, que já associou a marca a produtos como talheres e louças oferecidos como colecionáveis na compra ou assinatura de exemplares, lançará em breve um banco digital, um tipo de instituição financeira em alta no mercado.

Em parceria com o BTX Digital, o Caras Bank oferecerá conta digital gratuita, cartão de débito e crédito, saques na rede 24 Horas, empréstimos, maquininhas de cartão, aplicações financeiras, entre outros serviços. Quem nunca pôs os pés na ilha e no castelo das celebridades, pelo menos poderá ter na mão o cartão dos famosos.

Nenhum comentário: