Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Bizarro
Acho que falta a esses nossos "políticos " um semancol. Eles envelheceram e não se atualizaram. Dá até pena ver esses frustrados políticos insistindo em se manter na ativa. O Serra, pela sua cara, parece até que sofre de alzheimeir, ou outra qualquer doença degenerativa. O Lula, parece que vai explodir de tanta vaidade e egocentrismo. A doença do poder tomou conta de sua personalidade. Ele se esquece que hoje é simplesmente um EX. Gente, ponha em dúvida se será eleito em 2018, não vamos nos esquecer que foi eleito duas vezes sob a aliança com o PMDB. Ele terá os seus 20 a 30 milhões de votos que sempre teve.
Que vexame! Essas são as ideias ou a confusão mental que esse elemento citado na Lava Jato nos casos de São Paulo, nas privatizações, e não incomodado pela tal força tarefa tem na cabeça
Pura cena do filme Debi & Loide
Todos, todos esses políticos brasileiros estão infectados pela corrupção, A presidente do STF, quando ministra, no caso do mensalão, se manifestou, irritada com um dos advogados do "mensalão"quando disse que o caso se reportava à Caixa 2, com sua força oratória de que Caixa 2 era e é crime, deixando o advogado sem jeito e incomodado com essa afirmação. Agora, vem esse político baiano, Gedell Vieira Lima, dizer que caixa 2 não é crime. Ora. o que ele pretende com isso é apoiar o golpe que os grandes partidos pretenderam dar com o projeto que criaram criminalzando a Caixa 2 mas anistiando daquela data para trás todos aqueles que usaram e abusaram deste artifício contábil para sonegar impostos devidos.
Sujeitinho detestável esse tal de Serra
Postar um comentário