Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 13 de agosto de 2016
Goleira 2: Perdeu, musa. Hope Solo volta pra casa. Não leva medalha mas inspira propaganda de inseticida...
por Omelete
Hope Solo ameaçou não vir ao Brasil. Temia a Zika. Depois, mudou de ideia e postou a foto com o seu já famoso "kit zika".
A goleira americana deve estar arrependida de ter vindo. Foi vaiada em todos os jogos (não podia tocar na bola que a galera gritava "zika, zika, zika". E aparentemente o coro da multidão abalou o psicológico da jogadora.
Ela acabou tomando um frangaço por baixo das pernas. E foi desclassificada pela Suécia nos pênaltis.
Como maior castigo, nem teve a chance de jogar no Rio. Perambulou por Manaus, Belo Horizonte e Brasília. Perdeu.
Mas não se pode dizer que o Rio levou vantagem com a ausência daquela que poderia ter sido uma das musas dos Jogos não fosse a pisada de bola na rede social.
Como último ato da passagem de Hope Solo pela Mosquitolândia, a SBP lançou um anúncio bem humorado lembrando a foto da goleira e ironizando a torcida contra a zika, que acabou consumando a derrota da seleção americana, uma das favoritas.
Hope Sole foi embora sem zika e sem medalha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ela pelo menos reconheceu que foi um comentário infeliz. Coitada, pagou caro em vaias e parece que se abalou, em geral jogou mal e cometeu falhas
Postar um comentário