Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Na capa da Time, Donald Trump derretendo
O candidato Donald Trump começa a cair nas pesquisas. Uma debandada que inclui eleitores e até líderes republicanos. Depois de sugerir que alguém atire em Hillary Clinton e "denunciar" Barack Obama como "fundador do Estado Islâmico", além de praticar racismo nos palanques e acusar minorias com a fúria de um psicopata, Trump começa a desabar. Não dá para comemorar ainda, mas é um alento.
Obviamente, é muito cedo para considerar que o protótipo do fascismo não é mais ameaça: tem forte apoio do eleitorado conservador e isso não é pouca coisa.
A revista Time analisa a atual situação e revela sinais de derretimento da campanha do republicano que há muito deixou de ser folclore para se tornar uma perigosa opção para os Estados Unidos e para o mundo..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Espero que derreta e vire merda
Gente, se esse maluco for eleito teremos a terceira guerra mundial a ser travada. D. Trump contra o mundo.
Postar um comentário