O julgamento do mensalão é (e nem poderia ser diferente) uma constante preocupação para a presidente Dilma Rousef, mas isso não impede que ela continue pensando em novos pacotes benéficos para o país. Em Brasília garante-se que nos próximos dias a presidente lançará um "novo pacote". Agora o objetivo é o de animar o empresariado e por isso mesmo um dos itens do novo pacote é a desoneração fiscal da indústria, o que envolveria financeiramente cerca de R$30 bilhões. O pacote está sendo considerado a "reforma tributária da presidente", que pessoalmente já mexeu com as concessões de aeroportos e estradas e também com a redução das tarifas de energia elétrica. Dilma quer mesmo acender a luz do consumo para a toda a população. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vai ser muito difícil. O PT soube amarrar este país na sua sede por poder e criou um sistema administrativo tão caótico que não vai ser fácil desembrulhar. A incompetência dos semi-analfabetos militantes desse partido encastelados nos mais altos postos executivos do governo criou esse emaranhado administrativo tão embolado que ninguém quem é quem e o que é o governo hoje.
É mesmo? E a privataria corrupta, provada e jamais punida que montou e desfrutou?
Postar um comentário