por Eli Halfoun
Os políticos e a política andam tão desacreditados e os programas eleitorais são tão chatos que o eleitor faz de tudo para escapar dos diários 1000 minutos de tortura. Quem tem canais por assinatura, que não são obrigados a transmitir esses programas, muda de canal imediatamente. Resultado a TV paga teve um enorme aumento de audiência desde que os programas eleitorais invadiram o espaço da televisão. Em agosto (entre os dias 10 e 14) a audiência cresceu em 67%, das 20h30 às 21h20. Das 13h às 13h50, horário da primeira tortura, a TV paga ganhou mais 54% de telespectadores. Os canais mais sintonizados foram Sportv, Disney Channel, Discovery Kids, Cartoon Networks TNT durante o dia e Sportv no horário noturno. Muitos telespectadores preferiram desligar a televisão, o que ocorreu com 15% do público. Conclusão: programas eleitorais só servem para confirmar que políticos são mais chatos do que eles também sabem e perfeitamente dispensáveis. E não só na televisão.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ainda bem que os canais por assinatura estão se expandindo e são alternativas. Ms não demora políticos vão querer criar leis para obrigar as tvs a cabo e lhes cederem algum tempo
Postar um comentário