por JJcomunic
Em 1994, Romário era colega de quarto do Dunga. O filme mostra o Baixinho escapando pela janela, enquanto o "xerife" dorme... Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como sempre, Romário na sua irreverência, transforma um pequeno delito, em uma aventura engraçada.
Ele diz, nesse documentário, que o puseram no mesmo quarto do Dunga para ser vigiado e não deixar que ele, Romário, fugisse da concentração.
Ora, porque isso? Porque o senhor Técnico da Seleção e o senhor seu Assistente só o convocaram por muita pressão popular e da mídia. Não queriam convocá-lo por o considerarem indiciplinado, rebelde e um tremendo encrenqueiro e só criaria problemas na Seleção. No fim de tudo, Romário deu a Copa de 94 ao Brasil completando o tetra e a esses técnicos, que não o queriam entre eles.
Postar um comentário