por Eli Halfoun
Parece até samba-enredo: todo ano até a véspera do carnaval é aquele vem-não-vem de famosos artistas internacionais para, na base da boa boca livre, assistir ao sempre grandioso e emocionante desfile das escolas de samba, em espetáculo inesquecível principalmente para os estrangeiros. O nome da vez é o de Madonna que, garante-se, teria aceitado convite do governador Sergio Cabral para estar em seu sempre movimentado camarote. Madonna assistiria ao desfile ao lado de Jesus Luz, o namorado brasileiro que está dando a maior força para que ela venha mesmo. Outro nome em pauta é o de Beyoncé que está sendo convidada para permanecer no Rio depois de suas apresentações e também assistir ao desfile. Se bem que ela está mais para passista do que para espectadora.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Li que esse suposto namoro já terminou. Na verdade, Jersus era ricularizado lá fora. Era chamado de Baby Jesus. Quando Madonna circulava sozinha diziam que ela tinha botado o Baby Jesus pra dormir e saiu pra balada.
ResponderExcluir