segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vamos aguardar, mas parece que uma grande pizza está a caminho do forno. Alguém duvida que crimes de "colarinho branco", no Brasil, só são realmente apurados e punidos quando há motivação política, ideológica ou eleitoral?

LEIA A MATÉRIA NO UOL. CLIQUE AQUI

5 comentários:

J.A.Barros disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
J.A.Barros disse...

Esse lava jato vai acabar em pizza, apesar do trabalho do Juiz Sérgio Moro e da Polícia Federal. Já estão armando o circo. No Mensalão os bandidos foram julgados e condenados por que o ministro Joaquim Barbosa foi o seu relator e também o presidente do Tribunal e mandou bala.

Caio disse...

Nenhum pais acabou com a corrupcao mas é possivel deixar mais normal.

J.A.Barros disse...

O homem é corrupto pela sua própria natureza. Agora, existem os mais corruptos como o brasileiro, de um modo geral, não descartando naturais de outros países como a França, Grécia e EUA. Por que não? São criaturas humanas e como tal passíveis de corrupção. Não é atoa que em todos países os seus departamentos administrativos tem as suas Corregedorias, que é um órgão de vigilância contra a corrupção. Mas atos de corrupção como os que vem ocorendo no Brasil nos últimos anos chegou a grau assustador. Haja visto o Mensalão e o mais recente o Petrolão.
E não me venham dizer que o governo não sabia e não participava dessa corrupção desenfreada. Claro que sabia

Wilson disse...

Vamos esperar que os casos do HSBC, do Metro de São Paulo, do Mensalão mineiro e vários outros sejam devidamente apurados e punidos. Infelizmente, o do mensalão mineiro caiu no esquecimento e caminha para não punir ninguém. Claro que o atual combate aos chamados escândalos no Brasil é político daí o "esquecimento" dos demais casos pela mídia e pela justiça.