Se estivessem no Big Brother Brasil, os jornalistas de mercado da mídia conservadora jamais colocariam Paulo Guedes no paredão.
Eles são claque do ministro desde que Bolsonaro o anunciou na equipe.
Até nos piores momentos, dão um jeito de destacar algo supostamente positivo nas iniciativas do ex-colaborador da ditadura de Pinochet. A citada dupla de fracassados construiu a recessão desde o ano passado, antes mesmo da Covid-19.
O fã-clube midiático do Guedes não vai gostar desse relatório divulgado pela FGV e publicado pela Fórum. (O comentário acima é do blog. Você poderá a matéria da Fórum no link abaixo).
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FÓRUM AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quando, neste brasil, teremos homens honestos e competentes na sua administração? Entra governo, sai governo e a política econômica. não consegue se desenvolver e fazer este país crescer. O último economista de um governos que não sabe – aparentemente – para onde vai, não consegue criar e manter uma política econômica , que venha desenvolver a sua indústria , comercio e novos empregos. É mais um economista que se diz gênio na matéria, mas no fim não passa de mais um crápula, que faz do poder o seu ganha pão a todos enganando e mentindo.
Esses dois, mais parecem anjos caídos que desceram `a terra, mais precisamente, o brasil, para acabar com este país de uma vez,
São dois anormais sem visão social. O Brasil não merece essas figuras desprezívies
Postar um comentário