No centro da foto, a bandeira dos neonazistas ucranianos importada por manifestantes da ultra direita, em São Paulo, ontem. |
Reprodução Twitter/Kai |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Um comentário:
Essa geração que participa e movimenta essa manifestações, não sabe e nem imagina o que foi o nazi–fascismo nas décadas de 30 e 40. É uma geração mal informada, ao mesmo que tempo que os órgãos de informação de hoje, também não se interessam a contar as histórias que ocorreram nos regimes nazi–fascistas. Aquela histórias precisam ser contadas e recontadas para que o mundo nunca se esqueça o que foram e o que representaram aqueles regimens na civilização dos homens.
Postar um comentário