segunda-feira, 29 de junho de 2020

Guedes e Bolsonaro: os pais da bomba da recessão econômica...

Se estivessem no Big Brother Brasil, os jornalistas de mercado da mídia conservadora jamais colocariam Paulo Guedes no paredão.
Eles são claque do ministro desde que Bolsonaro o anunciou na equipe.
Até nos piores momentos, dão um jeito de destacar algo supostamente positivo nas iniciativas do ex-colaborador da ditadura de Pinochet. A citada dupla de fracassados construiu a recessão desde o ano passado, antes mesmo da Covid-19.
O fã-clube midiático do Guedes não vai gostar desse relatório divulgado pela FGV e publicado pela Fórum. (O comentário acima é do blog. Você poderá a matéria da Fórum no link abaixo). 



LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FÓRUM AQUI

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Quando, neste brasil, teremos homens honestos e competentes na sua administração? Entra governo, sai governo e a política econômica. não consegue se desenvolver e fazer este país crescer. O último economista de um governos que não sabe – aparentemente – para onde vai, não consegue criar e manter uma política econômica , que venha desenvolver a sua indústria , comercio e novos empregos. É mais um economista que se diz gênio na matéria, mas no fim não passa de mais um crápula, que faz do poder o seu ganha pão a todos enganando e mentindo.

J.A.Barros disse...

Esses dois, mais parecem anjos caídos que desceram `a terra, mais precisamente, o brasil, para acabar com este país de uma vez,

Anônimo disse...

São dois anormais sem visão social. O Brasil não merece essas figuras desprezívies