domingo, 25 de novembro de 2018

Jovem negativada em banco leiloa virgindade...

por Clara S. Britto

Sob o pseudônimo de Siena Payton, uma jovem de Sydney, Austrália, pode perder sua virgindade para um banco.

Explica-se, seus pais estão com a hipoteca da casa atrasada e podem ter que entregar ao sistema financeiro o único imóvel que possuem.

Payton, 18 anos, resolveu leiloar sua virgindade como último recurso que encontrou para impedir que sua família se torne sem-teto. Ela criou um site, estabeleceu uma série de condições, já está recebendo propostas e espera arrecadar, no mínimo, 70 mil dólares.

Entre as exigências, assinatura de contrato, garantia de sigilo, o encontro se realizará na Austrália por razões legais, o ganhador usará camisinha e só terá direito a sexo vaginal, documentos das autoridades do sistema de saúde australiano comprovarão a virgindade.

A notícia é do Daily Mail, da Austrália. As redes sociais se dividem entre quem entende o drama e quem critica o polêmico método de tirar o nome da família do "Serasa" local. Outros acusam o "capitalismo selvagem" de cobrar juros escorchantes e "extrapolar na exploração do proletariado".

6 comentários:

J.A.Barros disse...

Afinal, fica reconhecido publicamente que sexo é um negócio como outro qualquer.

Luciana disse...

Desde que não agrida fisicamente outra pessoa, qualquer um e qualquer uma pode fazer o que quiser com o seu corpo. Somos donos e donas dos nossos corpos. Nem governos e muito menos religiões tem o direito de interferir.

J.A.Barros disse...

Luciana, você tem toda a razão. É um ponto pacífico que nem merece mais discussão. Eis uma mulher, eis o seu corpo e ponto final.

Damião disse...

Isso e contra a Bíblia, essa mulher deve ser apedrejada.

Wilson disse...

Deixa de ser idiota maluco Damião, vai se internar, fanático imbecil

Kadu disse...

Ô Damião, amarra um cinto de bomba e se explode no lixão, babaca maluco