Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 11 de junho de 2018
Robert de Niro manda um "foda-se Trump" ao vivo...
Robert De Niro fez a plateia delirar durante a entrega do Toni Awards, ontem.
- “Eu vou dizer uma coisa: Foda-se o Trump!”. E ainda acrescentou que o "abaixo, Trump" está superado, passou da hora.
A CBS, que transmitia "ao vivo", mas com um delay de alguns segundos, cortou a fala para a transmissão nos Estados Unidos. A censura foi inútil: a cena apareceu em outros países repercute hoje na terra do Tio Trump. As redes sociais estão mesmo aí para contar o que a mídia tenta esconder.
De Niro reviveu em parte a famosa cena de Taxi Driver quando ele usa a mesma expressão para xingar diante de um espelho um inimigo imaginário.
VEJA O VÍDEO DA 'SAUDAÇÃO DE ROBERT DE NIRO AO EMPRESÁRIO-PRESIDENTE, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mas, na verdade, me parece que o grande eleitorado americano, o povão americano gosta e aprova as medidas prometidas e postas em ação nesta gestão do Trump. A frase eleitoral : "American first ', funcionou para o eleger e funciona agora na sua gestão como presidente. Prevejo a sua reeleição, quando no principio, quando eleito, achava que poderia até ser assassinado e jamais ser reeleito. Me enganei tragicamente.
Postar um comentário