Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 23 de junho de 2015
Grupo Globo é o patrocinador de mídia da Rio 2016. A TV Globo e a Globosat já detém os direitos de transmissão. Como patrocinadores oficiais, ao lado do Bradesco, Claro, Correios e Nissan, jornais, revistas, sites e TVs do grupo montam um mega projeto de cobertura
O Grupo Globo é o novo patrocinador de mídia dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Segundo acordo já assinado, Globo, Globosat, Infoglobo e Sistema Globo de Rádio estarão integrados em projetos e produtos jornalísticos especiais para levar a cobertura dos Jogos a todo o país. Segundo Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB e do Comitê Rio 2016, a escolha do Grupo Globo se justifica "pela relevância, pela abrangência e pela capilaridade do grupo, o que traz uma grande visibilidade à realização dos Jogos Olímpicos em todas as plataformas". Entre outras iniciativas, além da transmissão dos eventos de todas as modalidades, estão previstos cadernos e revistas especiais, conteúdo destacado em todos os veículos do grupo, cobertura em sites, aplicativos com informações e serviços, e-books, 16 canais em HD na TV paga, 56 canais ao vivo na web e programas de rádio. Parte do projeto olímpico do Grupo Globo começará no dia 5 de agosto, a um ano da abertura da Rio 2016. Durante os Jogos, uma das atrações será a Central Olímpica, montada no Parque Olímpico, e que reunirá comentaristas, atletas e convidados. O Rio já começa a viver o clima olímpico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário