terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A capa do Charlie Hebdo que vai para as bancas de Paris, amanhã. Serão mais de três milhões de exemplares contra a intolerância...


6 comentários:

J.A.Barros disse...

Isso vai acabar mal. Os muçulmanos não vão suportar essas provocações e vão revidar. Eles avançaram tecnologicamente e já criaram técnicos em informática que estão "hackeando" computadores militares dos EUA. Daí a mísseis balísticos internacionais não demora muito. Todos os atos de agressão ao mundo ocidental foram violentos e marcaram para sempre. Não vamos nos iludir achando que o ocidente é tão poderoso assim.

Marisa disse...

Terrorista não é dono do mundo

Myron disse...

Não é liberdade de arte e opinião, é ofensa mesmo. Não justifica o atentado mas não deixa de ser um agressão contra as religiões

J.A.Barros disse...

Na verdade , a "Charlie Hebdo " é uma avacalhação total. Ela avacalha todas as religiões. O termo certo é esse mesmo: avacalhar. Mesmo com todo esse humor negro e avacalhador a revista estava enfrentando sérios problemas financeiros, porque caia a venda nas bancas e por consequência caia a publicidade. Estava ficando sem dinheiro para continuar e com esse ataque de fanáticos religiosos recuperou a marca da revista e esse número que foi para as bancas vendeu 5 milhões de exemplares. O radicalismo religioso, atacando e matando vários humoristas geniais salvou a revista da falência.

J.A.Barros disse...

Mas como na vida nada é para sempre e tudo tem o seu limite a "Charlie Hebdo" deve ter entendido isso depois do massacre covarde que levou de fanáticos religiosos. Não se brinca com a vida ou a fé das pessoas impunimente. Um dia qualquer um louco fanático resolve punir aqueles que ofenderam a sua fé e a sua vida e aí quem vai parar essa máquina de matar que se transformou um crente religioso?

Marcia disse...

acho falta de respeito