sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Taiana Camargo, ex-namorada do doleiro preferido pelos políticos e empresários, mostra suas provas

por Omelete
O Brasil aguarda com ansiedade o momento em que os depoimentos colhidos na operação Lava Jato deixem de ser vazamentos para se transformar em revelações oficiais. Enquanto isso, revelam-se outras sinuosidades, como a da musa da Lava Jato, Taiana Camargo.
Provavelmente só em fevereiro a Justiça vai pedir a abertura de inquéritos e oferecer denúncias sobre os políticos envolvidos. O ventilador será ligado no modo turbo, segundo rumores. Por exemplo: o lobista Fernando Baiano afirmou pouco antes do Natal que começou a fazer negócios ilícitos com a Petrobras em 2000, durante o governo de FHC. Há também rumores de que um grupo de comunicação tem digitais em algumas operações na Petrobras. Fortes emoções virão depois do Carnaval. Por enquanto, só Taiana, namorada do doleiro Alberto Yousseff, outro que bateu um bolão jogando por muito tempo nas hostes da atual oposição, exibe suas provas.


5 comentários:

J.A.Barros disse...

Poe que Omelete, vc quando menciona fatos de corrupção do atual governo, sempre encontra um meio de citar a oposição como corrupta nos seus tempos de governança? É para justificar os 23 milhões de dólares depositados no nome de um diretor da PTbras nomeado pelo PT, em um Banco Suiço? Para justificar a compra da refinaria de Pasadena? Para justificar as obras da refinaria Abreu Lima, que foi panejada para 2 bilhões de dólares e hoje já ultrapassa mais de 20 bilhões? E a COMPERJ, EM ITABORAÍ, que inclusive paralisou as obras por falta de verbas para dar continuidade à sua construção? E sobre um outro diretor da PTbras que indiciado falou que pretende devolver 100 milhões de dólares à PTbras?
Alguma coisa está errada ou muita coisa vem sendo feita errada nesses últimos 12 anos de governo do PT. E a Petrobras que nuca foi do povo brasileiro, era dos seus diretores e hoje, inegavelmente é do PT, partido político que governa este infeliz país.
Depois de tanta corrupção, inclusive em S Paulo começando com o senhor Mario Covas continuando com os governadores seguintes do PSDB, com a roubalheira do metro e trens, sou forçado a acreditar que a corrupção no Brasil está nos genes dos brasileiros.
Infelizmente cheguei a essa conclusão: Nós brasileiros somos corruptos geneticamente.

J.A.Barros disse...

Qual seria a Musa inspiradora dos cretinos do mensalão?

Omelete disse...

Apenas por não ser obrigado a seguir a opinião da mídia empresarial e não acreditar como muitos brasileiros que a corrupção é apenas do PT. No caso do Youssef, ele esteve no famoso escândalo do Banestado, milhões de dólares desviados e lavado, nem se sabe quanto, e que envolveu muita gente da época. Foi engavetado e quando tirado da gaveta, a prescrição livrou a maioria. Youssef fez delação premiada e foi solto. A delação dele serviu pra nada. E como se vê é reincidente. Que os corruptos de todos os partidos sejam punidos. Combate seletivo e partidário à corrupção torna todos cumplíces além de enganados.

Corrêa disse...

O ventilador tem que varrer Petrobras, Metro tucano, Caso Cachoeira e até o prefeito do PSDB que foi pego pela PF e tem uma Ferrari em cidade pobre. Uma grande cruzada contra os empresários e políticos corruptos.

J.A.Barros disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.