Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Isso vai acabar mal. Os muçulmanos não vão suportar essas provocações e vão revidar. Eles avançaram tecnologicamente e já criaram técnicos em informática que estão "hackeando" computadores militares dos EUA. Daí a mísseis balísticos internacionais não demora muito. Todos os atos de agressão ao mundo ocidental foram violentos e marcaram para sempre. Não vamos nos iludir achando que o ocidente é tão poderoso assim.
Terrorista não é dono do mundo
Não é liberdade de arte e opinião, é ofensa mesmo. Não justifica o atentado mas não deixa de ser um agressão contra as religiões
Na verdade , a "Charlie Hebdo " é uma avacalhação total. Ela avacalha todas as religiões. O termo certo é esse mesmo: avacalhar. Mesmo com todo esse humor negro e avacalhador a revista estava enfrentando sérios problemas financeiros, porque caia a venda nas bancas e por consequência caia a publicidade. Estava ficando sem dinheiro para continuar e com esse ataque de fanáticos religiosos recuperou a marca da revista e esse número que foi para as bancas vendeu 5 milhões de exemplares. O radicalismo religioso, atacando e matando vários humoristas geniais salvou a revista da falência.
Mas como na vida nada é para sempre e tudo tem o seu limite a "Charlie Hebdo" deve ter entendido isso depois do massacre covarde que levou de fanáticos religiosos. Não se brinca com a vida ou a fé das pessoas impunimente. Um dia qualquer um louco fanático resolve punir aqueles que ofenderam a sua fé e a sua vida e aí quem vai parar essa máquina de matar que se transformou um crente religioso?
acho falta de respeito
Postar um comentário