A frustrante participação de Galvão Bueno como convidado especial da transmissão olímpica do canal SportTV só ganhou dimensão (especialmente pela internet) por conta do bate-boca que o apresentador teve com o jornalista Renato Mauricio do Prado, que provavelmente não mais participará do "Bem Amigos" que o mesmo Galvão apresenta também no canal SportTV. A maior frustração não foi a do público, mas sim a do próprio Galvão que esperava ser uma presença fundamental e festejada. Não foi. O que não lhe tira o mérito de durante toda a carreira ter conseguido fazer de qualquer transmissão um mar de emoções que, às vezes, o espetáculo que ele transmitia nem tinha: ganhava em seu entusiasmo (às vezes exagerado) e no fato de ele estar sempre bem informado. Agora é provável que Galvão antecipe a despedida de sua carreira, o que, se não acontecer logo, certamente acontecerá durante a Copa do Mundo. Quer dizer: é pouco provável que Galvão esteja transmitindo as competições olímpicas em 2016. Ele quer (e merece) sair no auge. (Eli Halfoun)
Atualização (13h18): Segundo nota da coluna Radar, de Lauro Jardim na Veja on Line, Renato Maurício Prado não participará mais do programa "Bem, Amigos", de Galvão Bueno, no SporTV.
3 comentários:
O Galvão Bueno já está se despedindo muito tarde. Ja vai tarde. O pior é que ele criou um estilo, péssimo para mim, que infelizmente está sendo copiado. Seria bom demais se o Renato Maurício Prado não participasse mais de nenhum programa de televisão. Além de pretencioso acha que tem um texto igual ao do Armando Nogueira.
Galvão já disse há muito tempo que a Copa de 1014 será a última que ele vai transmitir. Issdo já é sabido. Mas também já disse que não vai se afastar da televisão e continuará com seu programa.
O cara tá rico, realizado, mora e Mônaco e tá se lixanda para críticas ou elogios.
Galvão é um dos melhores narradores de televisão. Pode reparar e comparar com outros: ele sabve o que faz e é um dos poucos que não deixa passar qualqeur imagem sem dizer o que é. Se aparece alguém na arquibancada ou ele conmenta ou dá o nome. Se acontece alguma coisda nos boxes da fórmula 1 ou nos campos ele logo esclarece para o telespectador. Isso é TV. Informação e não deixar a gente boiando como a maioria faz. Galvão vai fazer falta. E os outros narradores têm um chatíssimo bairrismo paulista.
Postar um comentário