Outro é que alvo de constantes comentários em Londres é o presidente da CBF José Maria Marin que não tem mantido boas relações com Carlos Artur Nuzman, o presidente do COB. O que se diz é que os dois dirigentes esportivos brasileiros já nem se cumprimentam mais e que Nuzman sempre arranja um jeito de não fornecer credencial para Marin. E ainda querem que com tantas picuinhas nossos atletas se saiam bem nas competições. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Dívida de meio bilhão de reais abre investigação interna no Flamengo
por Eli Halfoun
Nem nos jogos de Londres os dirigentes esportivos brasileiros escapam das, digamos, notícias ruins: Patrícia Amorim, a presidente do Flamengo, tem sido obrigada a conviver com as especulações garantindo que quando estiver novamente por aqui ela terá de enfrentar a oposição ao seu mandato, que a quer longe do clube, ainda mais agora que, segundo informações não oficiais, a dívida do Flamengo já conta em meio bilhão de reais. Sabe-se que por causa da enorme dívida (a maior de todos os clubes brasileiros) o conselho deliberativo do Flamengo protocolou um pedido de investigação da gestão de Patrícia Amorim. O pedido estaria recheado de denúncias. Como Patrícia vem perdendo tudo desde que assumiu a presidência do clube há quem acredite e até afirme que agora ela sofrerá a sua maior derrota. De goleada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
por mim, pode fechar as portas
Postar um comentário