por Eli Halfoun
Ganhar muito dinheiro (trabalhando, é claro) não serve apenas para nos proporcionar prazer e conforto, mas também e principalmente para dar o mínimo de dignidade e sobrevivência aos que não tem a mesma sorte. Brad Pitt e Angelina Jolie, o mais famoso casal do mundo e também considerado um dos quatro casais mais ricos, é um perfeito exemplo de que sucesso artístico e financeiro pode e deve ser uma lição de solidariedade. Brad e Angelina mostram que quando se quer, mesmo que não se tenha tanto dinheiro quanto eles, é sempre possível ajudar os que necessitam. O casal ajuda muito com os milhões em doações que destina através da Fundação Jolie Pritt que repassa o dinheiro para instituições de caridade. Dono de uma fortuna avaliada em R$ 547 milhões, Brad Pitt tem consciência de seu dever como cidadão do mundo e deixou isso claro em recente entrevista ao jornal britânico “The Sun” declarando entre outras coisas que “nunca é suficiente. Problemas sempre vão existir. Em outra escala, mas vão existir. Eu acertei na loteria, então penso que você deve repassar aos outros”. Pena que ele seja um dos poucos que pensa assim, ou seja, acertadamente. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na tragédia de Nova Orleans Brad Pitt fez uma doação de 5 milhões de dólares para ajudar os desabrigados que ficaram sem teto e sem nada mais senão a roupa do corpo.
Postar um comentário