Nada de fingir que se quer ficar bem informado: a presidente Dilma Roussef não quer burburinho no Palácio Alvorada do Governo e nem em outros órgãos do governo em torno do julgamento do mensalão. Para evitar discussões e opiniões que desagradáveis, a presidente enviou recado para todo o funcionalismo pedindo que ninguém acompanhe o julgamento do mensalão nem pela internet, nem por telefone celular e nem pela televisão na hora do expediente. Quem não cumprir a determinação sofrerá as conseqüências. Conseqüências que o Brasil espera também sejam impostas a todos os réus do mensalão. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O problema nesse julgamento do mensalão é que ninguém vai preso. Vão todos os bandidos, estelionatarios, bicheiros, gigolôs marginais voltar para suas casas livres como passarinhos e o grande BANDIDO, o CHEFE DA GANG, está soltinho, botando banca tomando os seus uisquinhos todas as tardes e rindo de todos nós brasileiros.
Postar um comentário