por Eli Halfoun
Depois do recente discurso que fez no Senado, o senador Aécio Neves, que pretende ser o líder da oposição, passou a ser chamado por seus colegas de "o rei da média". Senadores e deputados acham que Aécio conseguiu o impossível: em um único discurso conseguiu falar bem dos governos Sarney, Itamar, Fernando Henrique, Lula e Dilma. Não sobrou elogio para mais ninguém. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
tá no gene, aquele Tancredo era em cima do muto total
Acho que vc quiz dizer: "Em cima do muro". Não?
Ese é o estilo mineiro de fazer política. Não morde mas assopra. Na verdade não quer dizer nada. Faz apenas ventinho porque não é a sua intenção virar a mesa. Como ela está posta pra ele tá muito bem.
Mesmo porque, o cenário político brasileiro está escasso de líderes oposicionista, na verdade não tem mais opositores como antigamente.
Se o escândalo do mensalão tivesse ocorrido há anos atrás, o presidente da época não ficaria um dia a mais no governo. Ficaria desempregado no ato.
Hoje, não há um político que não esteja envolvido em uma maracutaia qualquer. Todos, mas todos mesmo sem exceção fazem o jogo do "quero o meu".
Postar um comentário