domingo, 14 de fevereiro de 2010

Você já viu Paris Hilton chegando ao Rio. Veja agora, o tropeço de uma estrela...



Onde Paris Hilton está, fotógrafo que é esperto fica com a câmera apontada, regulada e configurada. A qualquer momento, rola o fato. Não esqueçam que um dos seus ex-namorados optou por deixar ligada a câmera de vídeo no próprio quarto da milionária-atriz-apresentadora-modelo-patricinha e socialite.
Um fotógrafo da Manchete, se não me engano o Jáder Neves, tinha o hábito de ao entrar em uma sala qualquer, nem que fosse ao caixa do banco pagar uma conta, regular a câmera (na época, manualmente) para a luz-ambiente. Assim, se algo acontecesse, ele já estaria pronto para fotografar, como fez muitas vezes (foi o autor do flagrante publicado na Manchete que mostrou o general-ditador Costa e Silva gravemente doente, impossibilitado de voltar ao cargo).
A herdeira da cadeia Hilton foi ao Cais do Porto ontem para a festa da Devassa. Subiu ao palco, exibiu o milionário derrière em figurino transparente, cantou, dançou, foi a o chão. OU culpa da "mardita" da Devassa ou uma estranhíssima coreografia... O fotógrafo Cleomir Tavares (Divulgação), atento e focado, não perdeu os detalhes da cena que, agora, como tudo o que acontece com a patricinha que é a própria tradução da palavra, deve estar correndo o mundo. 

3 comentários:

Camila Bento disse...

é muito maluxa, mas com essa doideira vai acabar parecendo mais simpática do que é. A gata entrou nos climas do carnaval carioca.

Anônimo disse...

despirocou, tinha que ser no Rio

deBarros disse...

Olha gente, essa mulher tem o direito de tropeçar e cair em qualquer palco do mundo a hora que quiser e quando quiser. Ela é muito bonita, cheia de charme e muita grana nas calcinhas. As fotos que estão aqui no blog mostra como ela é bonita. Um tombinho a mais na sua carreira de celebridade não vai obscurecer a sua trepidosa vida de mulher empombada e frenética. O tombo que levou já é diferente de qualquer tombo, que outra celebridade tenha levado. O tombo da Madona foi horrível. O da Beyoncé nem se pode comentar de tão escroto que foi.
O tombo da Paris Hilton teve classe, personalidade, estilo, até na queda ela continua mulher e muito mulher. Alguém já viu uma mulher cair com tanto charme e elegância como ela caiu?
A transparencia do seu vestido deixou aparecer a sua calcinha e a sua cor e nada mais nada menos todo o contorno de seu "derriére".
Que os tombos da Paris Hilton sejam eternos enquanto durem.