por Eli Halfoun
Madonna ficou tão apaixonada pela água de côco que experimentou em suas recentes visitas ao Brasil que, além de carregá-la na turnê “Sticky & Sweet” resolveu investir alto no produto: está disponibilizando um milhão e meio de dólares para montar em Nova Iorque uma fábrica de água de côco. A fábrica já mereceu também aplicações financeiras da atriz Demi Moore e do Mathew McConaughey. Madonna acredita que picolé de água de côco fará muito sucesso entre os americanos. Ela, por exemplo, não abre não de uma água de coco geladinha e essa foi a única exigência que fez aos camarotes em que mostrará o ar de sua graça no carnaval.
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário