sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Memepost - A carreta dos insensatos diverte o Brasil

Fascista que não  sabe que é fascista tenta deter carreta. Dizem que o "herói" bolsonarista vai receber de Bolsonaro a Ordem do Cruzeiro do Sul.
Reprodução Twitter

por O.V.Pochê

Cientistas renomados mostram interesse em estudar a mente dos bolsonaristas. 

Não querem saber da ideologia dos biltres, estão curiosos diante dos sinais de involução que demonstram a cada dia. 

 
Reprodução Twitter 

Por exemplo, um da espécie tocou fogo no próprio carro, o único que tinha para trabalhar, o que significa que era um "pobre de direita". Em vídeo, ele diz que vai  embora para o Paraguai por não suportar Lula. Claro, não iria para Mônaco nem Luxemburgo. Boa viagem. 

Teve o senhor revoltado que chutou a traseira de uma camionete. Fudeu a perna, o utilitário saiu ileso.

Outro subiu em um caminhão para obrigar o motorista a parar em um bloqueio. Esqueceu que estava no Nordeste. O motorista acelerou na estrada levando o manifestante pendurado no capô. A cena virou meme recordista. A certa altura, o bolsonarista pede arrego. Terá sido para trocar a cueca? O caminhoneiro aceita parar desde que o idiota desça e se mande sem encher o saco. 

Bolsonaristas caem em pegadinhas

Uma das diversões do país foi entrar em grupos bolsonaristas e mandar fake news. Eles já comemoraram nas barricadas a "vitória" de Bolsonaro, a "prisão" de Alexandre de Moraes e a "saída de tanques" de unidades militares em direção à casa do Lula para prendê-lo. 

Mas pelo menos uma ação bolsonarista beneficiou alguém. Em Brasília,  sem- tetos revezaram uma camisa amarela e descolaram um rango na cozinha financiada pelo agronegócio. Era só entrar na fila gritando "mito" ou "Lula não" que ganhava um pf de carne, arroz e purê de batata.

Calcinha vencida 

Corre a fofoca de vizinho de que alguns maridos deixaram as mulheres em casa para se engajar nas milícias rodoviárias. O resultado é que já há notícias de "ricardões" apartidários rondando lares abandonados. Bom, eles assumiram o risco. 

Na Castelo Branco, um ambulante empreendedor sacou que as bolsonaristas deviam estar com calcinhas vencidas e faturou uma grana oferecendo refil no bloqueio. Cueca ele não vendeu porque bolsonarista raiz não troca cueca nem toma banho.

Acabei de ver nas redes sociais que lojistas bolsonaristas querem entrar em lock out e, em protesto, deixarão seus estabelecimentos fechados até que Lula seja destituído do cargo. Vão em frente. 

Iwo Jima é aqui

Outro gravou vídeo informando que fechou a própria empresa. A concorrência adorou.

Em um dos bloqueios um fanático contou que chorou quando Roberto Jefferson foi preso.  Ele pensa em passar uma lista de contribuição para financiar um monumento ao cara "que enfrentou o sistema a bala". Jefferson vai aparecer com um fuzil na mão ao lado dos zero um, dois e três, hasteando uma bandeira do Brasil em Coronel Feliciano ao estilo do pavilhão norte-americano em Iwo Jima.

Enquanto os  bravos heróis bozorocas  enfrentam chuva e frio, o "mito" está cuidando do seu futuro: já descolou a promessa de um cargo remunerado no PL e tenta com deputados e senadores que o apoiam uma blindagem contra os processos que enfrentará na justiça comum. 


Conclusão dos cientistas: os bolsonaristas são o primeiro carinha agachado na escala evolutiva de Darwin. 

E descendo...

Então é isso. Vou ali rever O Grande Ditador, do genial Charles Chaplin.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Simplesmente o ex-presidente terá, pelo resto de sua vida, a aposentadoria de reformado pelo Exército a aposentadoria pela Câmara dos Deputados e agora a aposentadoria a qual tem direito todos os ex-presidentes do brasil e mais um carro e dois motorists á disposição 24 horas. Vale a pena ser ex-presidente deste brasil

Corrêa disse...

Não compare um Fernando Henrique e um Lula com esse marginal que fez rachadinha, que estourou o cartão corporativo wuecten cporradacde imóvel comprado com dinheiro vivo. Diga o nome do filho da puta do Bolsonaro.

Norões disse...

Concordo que ser Bolsonaro não coisa de política é uma situação psiquiátrica. Essas pessoas são psicopatas por isso está agredindo e assassinado pessoas.

Administrador disse...

Desde 1994 lei determina que ex- presidentes têm direito a segurança da PF que inclui carro com motorista. Não recebem aposentadoria. O que Bolsonaro vai ter é acumular aposentadoria de ex-deputado com soldo de reformado no Exército.E deverá ter um cargo remunerado no partido PL