Miriam Leitão surpreende. Na Globo News, de forma superficial até pela falta de tempo, ela bateu bumbo pelos números da economia que o governo Bolsonaro divulgou, sem o contexto nem as críticas com que economistas independentes analisaram a "recuperação" da economia. Bolsonaro adorou. Agora, no Globo de hoje, ela produz a frase " o desmatamento cresceu, mas esse área vazia permite expandir a pecuária sem derrubar novas áreas". Miriam Leitão acaba de descobrir o "lado bom" do desmatamento.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Miriam Leitão defendeu o golpe contra Dilma, a reforma da antiprevidencia, a reforma trabalhista, a privataria, meteu o pau até na roupa da Dilma, a família Leitão é lavajateira...Não tem surpresa nessa frase pro agronegócio.
quem patrocinou esse artigo chapa-branca?
Essa frase que induz que o desmatamento tem um "lado bom" chega a ser um deboche quanto em Agosto de 2022 já houve desmatamento maior do que em 2021 inteiro. Miriam Leitão e a Fundat Getúlio Vargas estao fazendo piada.
Postar um comentário