O decote de Sanna Marin, Primeira-Ministra da Finlândia irritou pessoas sexualmente doentes e que precisam de ajuda. Foto: Reprodução Instagram.
Ninguém duvida que os tempos são chatos, medíocres, repulsivos, fascistas e tristes. E não é apenas por conta da Covid-19. Milícias religiosas, conservadoras, xiitas, ideológicas e corruptas enchem sacos e ovários dos demais cidadãos e cidadãs. Há pouco, o alvo foi a garota de biquíni no Leblon.
Dessa vez, a vítima das redes inquisitoriais estava bem mais longe: foi a primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, Os anormais que não podem ver uma mulher sensual dispararam críticas sexistas incomodados pelo blazer aberto da política. Toda a reação doentia veio por causa de uma foto publicada no Instagram da revista de moda Trendi onde ela aparece, em casa, vestindo um blazer levemente decotado. Os e as sexualmente problemáticos (as) entraram em parafuso mental. Ficaram louquinhos (as). O decote da Marin levou internautas mais cedo ao inferno, outros viram a foto e sentiram vontade imensa de se auto chicotearem em punição extrema ao som de orações. Alguns sonharam que se afogavam no Jordão. Outros, de volta à Idade Média, padeciam sobre espinhos para alcançar a redenção.
Esse pessoal ficou irritado com a foto da Sanna Marin.
Para a maioria, talvez, uma simples chance de realização sexual talvez acalmasse ânimos.
Um comentário:
Sinceramente, não consigo ver na foto desta mulher, nada que se possa achar indecente e no "blazer ", com abertura mais ousada, não mostra nada mais que o pouco do seu peito. No desfile do "Oscar "nos EUA, as mulheres se apresentam quase nuas e nenhuma delas é reprovada ou injuriada.
Postar um comentário