A 8ª edição do ‘FutureBrand Country Index 2019‘, divulgada pela Future Brand, pesquisou a importância de 75 países como marcas. Sistema de Valores, Qualidade de Vida, Potencial de Negócios, Patrimônio e Cultura, Turismo, Produtos e Serviços foram os itens avaliados.
Japão ficou com a melhor reputação, Noruega e Suíça vêm em seguida.
E o Brasil? Neste esquisito 2019, Acaba de cair quatro posições no ranking mundial de marcas. Vai mal mesmo entre os sul-americanos. Argentina, Peru, Chile e Panamá estão na frente. O Brasil é o 5º da América Latina e o 47º na lista geral.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO BLUE BUS, AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário