A jogadora Alex Morgan, campeã do mundo pelos Estados Unidos, posou para a Sports Illustrated. Reprodução |
Ela atuou no filme Alex & Me" lançado no ano passado e... |
...é autora de uma coleção de livros infantis. Para ela, as jogadores de futebol feminino precisam ocupar espaços na mídia. |
por Niko Bolontrin
Campeã pelos Estados Unidos e um das artilheiras do Mundial Feminino recentemente disputado na França, a jogadora de futebol Alex Morgan está formando uma empresa de mídia. Ela não pretende se associar a nenhuma grande empresas jornalística e visa focalizar público feminino, atletas, especialmente meninas. Morgan revelou seus planos em entrevista à Bloomberg, ontem, mas não deu maiores detalhes da empresa.
Morgan sempre defendeu maior divulgação para o futebol feminino e tem incentivado as colegas a ocuparem mais espaço na mídia. "Quero compartilhar as histórias que eu acho que muitas pessoas querem ouvir, e as meninas precisam ter acesso a elas". A jogadora já escreveu livros infantis sobre futebol, atuou no filme "Alex & Me", lançado no ano passado e não vê problemas em fazer fotos sensuais. Ela já posou duas vezes para a Sports Illustrated, sendo que o último ensaio fotográfico foi publicado dias antes da última Copa do Mundo.
4 comentários:
Gostei, é dona do proprio corpo assim como da mente, não demonstra preconceito e vai atrás dos seus objetivos.
Uma mulher independente, dona de uma inteligência e dela vai criando a sua maneira maneira de viver, com promessas de acerto e sucesso nos seus projetos. Ao lado disso, temos além de sua inteligência a beleza e de um corpo magistral que a coloca entre as mulheres mais bonitas do mundo.
Com um corpo de Miss Universo essa jogadora de futebol, vencendo preconceitos , sem precisar de dormir com nenhum potentado das finanças, vai vencendo as barreiras conhecidas contra as mulheres e se projetando no mundo dos negócios com total êxito nas suas pretensões.
A seleção brasileira está em termos de técnica muito longe das americanas, alemãs, francesas, suecas. Só perde essa nossa seleção, caramba!
Postar um comentário