por Niko Bolontrin
Garrincha não falava um só palavra em sueco e mesmo assim pulou o muro da concentração e descolou uma loura escandinava. Deixou até um filho no terreiro dos vikings.
Eram outros tempos, de dominação machista.
A seleção de Messi ainda não está escalada mas já sabe como se dar bem com a mulherada graças a um manual para evitar problemas de comunicação na Rússia.
A Federação Argentina de Futebol esqueceu que o tempo passou - mais exatamente 60 anos desde as peripécias do Mané - e incluiu no seu manual para a Copa da Rússia, "consejos para seducir a mujeres rusas".
O tutorial da pegação é destinado a dirigentes, jornalistas, comissão técnica e jogadores. “Qué hacer para tener alguna oportunidad con una chica rusa”, é um dos tópicos do livrinho. As russas são lindas, informam os cartolas hermanos, mas devem ser abordadas com cuidado, já que a maioria reclama que os homens logo querem levá-las para a cama.
Não se sabe se a AFA, a CBF da Argentina, mandou emissários á Rússia para investigar o comportamento feminino local e pesquisar as melhores estratégias.
A manual da azaração pegou mal e repercute internacionalmente.
A AFA diz que o trecho foi impresso "por equívoco". A culpa foi de um estagiário tarado.
2 comentários:
Os argentinos vão ter dinheiro pra ir pra Rússia? O país tá fudido e o dólar lá em cima. Vão ver os jogos na velha tv de tubo e válvula.
Que baixaria
Postar um comentário