por BQVManchete
Sensibilidade e criatividade. Com uma capa só, o Meia Hora atingiu dois objetivos: alertou o Rio, que anda triste e em preto-e-branco por conta de assaltos, facadas e roubos nessa chocante ofensiva dos menores assassinos e embarcou no tsunami dos livros para colorir, atual sucesso nas livrarias.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Que me desculpem os "artistas" do MEIA HORA, mas o mundo é colorido e vai continuar colorido, graças a Deus! Com todas as cores de que puder dispor!
Como tudo hoje em dia vira modismo, a Meia Hora aproveitou o momento e usou a capa para, veja bem, ser colorida e não para a cor ser abolida deste mundo tão colorido como você diz que é.
Boa sacada, criatividade faz diferença
Postar um comentário