por Eli Halfoun
Nossos criativos publicitários (a
publicidade brasileira é, não tenham dúvidas, uma das melhores do mundo) terão de
ser mais criativos do que nunca para buscar anúncios diferenciados em torno de
um mesmo e repetitivo tema: a Copa do Mundo. Do está sendo mostrado até agora o
melhor e mais emocionante anúncio é o da Sadia que reuniu crianças pedindo,
sonhando e esperando ver pela primeira vez o Brasil ser campeão mesmo ganhando
o título pela sexta vez. Crianças costumam ser sinceras e intensas em seus
pedidos e por isso mesmo mobilizam torcedores, atletas e até os frios
dirigentes de futebol que pelo visto só se emocionam com o volume de dinheiro que
uma Copa pode proporcionar ao país e para cada um dos dirigentes
individualmente. Como a Copa do Mundo promete deixar um legado para o futuro e
como as crianças representam a força máxima do futuro nada mais justo que peçam
que a seleção conquiste o título para elas, crianças, que são inegavelmente as
que devem ser mais beneficiadas no futuro. Para isso aconteça é preciso que em
todos os aspectos e sentidos o Brasil bote a bola no chão e mostre toda a sua
força. Não ó no futebol. (Eli Halfoun)
VEJA O VIDEO, CLIQUE
Nenhum comentário:
Postar um comentário