sábado, 29 de março de 2014

Algumas das capas mais criticadas das revistas americanas... e uma polêmica capa brasileira dessa semana

(da Redação)
O site Global Grind listou nessa semana as capas de revistas americanas mais polêmicas e que alcançaram altos índices de rejeição pelos leitores. Não há levantamento semelhante no Brasil mas, por coincidência, está nas bancas uma dessas capa controversas. A revista Placar vem recebendo críticas por uma capa e entrevista que publica com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, condenado por sequestro e assassinato da ex-namorada e mãe do seu filho Eliza Samúdio. Alguns leitores revoltados cometam a reportagem em sites, criticam a revista por dar espaço a um assassino que agora posa de coitadinho, outros já antecipam que ele logo estará na rua e pedem penas mais rigorosas. Outro fala que "todo assassino vira evangélico na cadeia". Isso porque Bruno teria tentado o suicídio e foi "salvo" por uma bíblia. Veja as capas detonadas.

Os fãs de Michael Jackson não gostaram da capa chocante. 

A referência a Jesus incomodou religiosos. 

Essa foi considerada racista. Nela Lebron faz pose de King Kong ao lado da loura Gisele Bundchen. 

O moleque tem 13 anos e não abandonou o peito. Leitores se escandalizaram com a cena. 


Durante o famoso escândalo da estagiária, Bill Clinton posou como a estátua de Lincoln, em Washington. Leitores não gostaram da pose. Muitos acharam que ele está com cara e jeito de quem espera a Monica Lewinski entrar em ação oral.

VEJA MAIS NO SITE GLOBAL GRIND, CLIQUE AQUI


Já no Brasil, a capa da Placar tem provocado polêmica na rede. Leitores dizem que a revista coloca o ex-goleiro Bruno, preso por assassinato, como "coitadinho". 

Nenhum comentário: