LEIA MAIS, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Isso é óbvio. As posição de Marina Silva em relação a temas com pesquisa de células tronco,ensino religioso em escolas públicas, aborto, campanhas contra aids, prostituição etc são conservadoras e sectáris. Realmente é um perigo o Brasil se inserir no bloco de paises fundamentalistas, de "aiatolás" interferindo na liberdade e destruindo uma das maiores conquistas do Brasil; a separação entre estado e religião. Abaixo o fanatismo
O Brasil não precisa, no momento, de nenhum fundamentalista de qualquer religião que seja, Precisa é de alguém, sério sem Partido político, de alguém que pense no único partido que pode existir: o partido do Povo e seja o seu representante legítimo e de fato. A democracia representativa, na minha opinião, fracassou e naufragou depois desses úlltimos 12 anos de governo.
Não acredito que seja eleita. A questão religiosa vai pesar, além da capacidade adminstrativa que é uma incognita
tenho medo dessa mulher
Postar um comentário