por Eli Halfoun
Mesmo enfrentando os perigos de uma crise econômica, o ministro da Fazenda Guido Mantega tem procurado manter o humor e recorre até as frases engraçadas de Lula. Em recente reunião com superintendentes do Banco do Brasil, o ministro mandou a mesma comparação feita por Lula no período da crise de 2008/2009. Como Lul,a Mantega disse: “o trabalhador gosta de bom emprego, carro e moça bonita”. Fez questão de emendar imediatamente: “o governo garantiu carro e emprego. Agora, moça bonita á é uma questão de competência”. Pode até falta dinheiro, mas o Brasil não pode reclamar da falta de moças bonitas. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não achei nada engraçada essa "piada "do EX. Alíás ele nunca teve muita graça. Antes com aquela barba de falso comunista, imitado por todos os "petistas " e militantes do partido, apelidado de "sapo barbudo " pelo nosso herói de 64, não conseguia ser engraçado e só conseguia ser pessimista e agourento. Com suas metáforas idiotas metido a intelectual só falava bobagem, como até hoje.
;E incrível como a bajulação o puxa-saquismo a subserviência é dominante nos meios públicos. O mundo está em crise e por que este país não seria envolvido por ela? Porque uma frase idiota emitida não sei por quem – naturalmente um idiota – iria blindar o país contra a crise?
Ah!, existem mais ingênuos neste país do que "supõem a vã fllosofia"
Postar um comentário