quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I la nave va...


por deBarros
Incrível, fantástico, extraordinário: a Seleção Brasileira de Futebol, sob o comando do técnico indicado por um ex-presidente do Brasil adotou uma tática que surpreendeu a poderosa Seleção de Futebol Chinesa, num jogo amistoso realizado no Estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco.
O atual técnico simplesmente deslocou Lucas do lado direito - onde costuma jogar - para o lado esquerdo e fazendo o mesmo com o "incrível Hulk, que passou a jogar pelo lado direito da Seleção, ao invés do habitual lado esquerdo em que joga no seu time. Diante dessa assombrosa e inteligente tática a poderosa Seleção Chinesa não teve como resistir aos ataques da Seleção Brasileira e acabou derrotada pelo escore de 8X0.
Somos obrigados a reconhecer que a Seleção caminha com passos certos,  orientada por esse técnico confirmado no seu emprego pelo mencionado ex-presidente, num jantar com os dirigentes da CBF.
Depois da África do Sul e da China, a Seleção Brasileira deve jogar contra as Seleções das ilhas Fiji, de Mianmar e a Seleção do Tibete, essa última considerada o melhor futebol da Ásia. A Seleção Brasileira depois desse último confronto apresenta um saldo positivo de convincentes vitórias sobre os fortes adversários que enfrentou nos dois anos em que atua sob a orientação científica e inteligente desse técnico indicado pelo ex-presidente.
Essa informação, da confirmação da continuidade do técnico, foi dada pela mídia após um jantar entre o ex-presidente e a cúpula da CBF.

5 comentários:

Wilson disse...

lula pra esse tal debarros e o culpado de tudo, articulista desinformado e desnorteado

debarros disse...

Eu não citei o nome desse a que se refere. Temos nuitos EXs nesse país. Por que tinha que ser esse "cara "
o Ex que nomeou in incompetente técnico da Seleção?
Vc é que é o destrambelado e "vaca de presépio". Vc acha que se esse Ex, ainda fosse presidente deste país, o STF iria condenar os bandidos e corruptos do "Mensalão"?

debarros disse...

Cara senhor W acho que não sabe nada de política e deve fazer parte da "turminha progressista" que resolve todos os problemas do país tomando "chops" nos bares da esquina do seu bairro. Seus argumentos são muito fracos e repetitivos como os velhos jargãos esquerdistas da década de 50. Allás uma "esquedinha" que morreu e não sabe. O senhor me deixa a impressão que é paulista de Osasco. Não?

Wilson disse...

O misterioso senhor de barros, individuo de ideias curiosas e argumentos folcloricos.

debarros disse...

Senhor Wilson. Estou curioso: o senhorz é de Osasco SP, mesmo?