sábado, 1 de setembro de 2012

Maria, Maria... Sharapova no Brasil em dezembro

Reprodução Sports Illustrated
Sharapova anuncia suas balas e doces "Sugarpova" em diversas formas, desde bolinhas de tênis a sapatos, bolsas, óculos e lábios
por Eli Halfoun
Quem admira o jogo e a beleza da tenista russa Maria Shaparova terá mais uma oportunidade para vê-la ao vivo no Brasil: em dezembro ela estará em São Paulo para participar do campeonato Federer Tour. Além de bater uma bolinha, Shaparova aproveita a viagem para promover a "Sugarpova", linha de doces e balas que lançou recentemente nos Estados Unidos em sociedade com o grupo Henri Bendel, de Nova York. Aproveita para montar corners nos quais pretende vender seus produtos que custam R$15 por pacotinhos de 150 gramas. Shaparova vende as balas "Sugarpova" por uma boa causa: com a renda quer adoçar a vida de estudantes e moradores de Chernobyl. Nesse caso, o açucar não é nocivo para a saúde. (Eli Halfoun)

2 comentários:

Anônimo disse...

alguém sabe quando a maria vai desembarcar no brasil queria muitoo ir ver ela ou em qual hotel ela estará ..to esperando esse jogo exibição já faz um tempo nem acredito q vou ver ela !

Administrador disse...

Sharapova participará do torneio
Gillette Federer Tour, no Ibirapuera, São Paulo, 6 e 8 de dezembro.