sábado, 1 de setembro de 2012

Ministro garante emprego e carro, mas moça bonita já é outra história

por Eli Halfoun
Mesmo enfrentando os perigos de uma crise econômica, o ministro da Fazenda Guido Mantega tem procurado manter o humor e recorre até as frases engraçadas de Lula. Em recente reunião com superintendentes do Banco do Brasil, o ministro mandou a mesma comparação feita por Lula no período da crise de 2008/2009. Como Lul,a Mantega disse: “o trabalhador gosta de bom emprego, carro e moça bonita”. Fez questão de emendar imediatamente: “o governo garantiu carro e emprego. Agora, moça bonita á é uma questão de competência”. Pode até falta dinheiro, mas o Brasil não pode reclamar da falta de moças bonitas. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Não achei nada engraçada essa "piada "do EX. Alíás ele nunca teve muita graça. Antes com aquela barba de falso comunista, imitado por todos os "petistas " e militantes do partido, apelidado de "sapo barbudo " pelo nosso herói de 64, não conseguia ser engraçado e só conseguia ser pessimista e agourento. Com suas metáforas idiotas metido a intelectual só falava bobagem, como até hoje.

debarros disse...

;E incrível como a bajulação o puxa-saquismo a subserviência é dominante nos meios públicos. O mundo está em crise e por que este país não seria envolvido por ela? Porque uma frase idiota emitida não sei por quem – naturalmente um idiota – iria blindar o país contra a crise?
Ah!, existem mais ingênuos neste país do que "supõem a vã fllosofia"