A TV paga, no Brasil, ostenta dois recordes: é a mais cara do mundo e a que mais insere comerciais na programação. Em alguns países, anúncios em canais a cabo são proibidos, visto que é um serviço comrado pelo consumidor. Em outros, são permitidos como forma de baixar o custo da mensalidade. Por aqui, o consumidor pagar caro para ver comerciais. Pressionada por reclamações, a Ancine estuda limitar o número de anúncios. E, para variar, enfrenta resistências das emissoras. Além desses, há muitos outros problemas no sistema a cabo: repetição de atrações ad infinitum, pouca produção própria, arbitrariedade na mudança de planos contratados. E o cabo sem lei.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário