Megan Fox e Mickey Rourke em cena de Passion Play. Foto: Divulgação
por Omelete
Durante uma festa, mais pra lá do que pra cá, o ator Mickey Rourke detonou o filme Passion Play, que acaba de fazer com a atriz Megan Fox e o diretor Mitch Glazer. "É terrível", disse. E ainda sobrou para Megan. Segundo Rourke, ela não está entre as maiores atrizes do mundo. Mas o ator se arrependeu do ataque de sinceridade. Aí foi a fez de sobrar para a imprensa. "Não sei porque falei aquilo. Queria me livrar da repórter", justificou. Rourke pediu desculpas ao diretor e à estrela do filme.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Além de maluco esse Mickey Rourke é um mutante. Se pegarmos uma foto de 20 anos atrás desse cara vamos ver um Mickey Rourke inteiramente diferente. Parece um anjinho de Rafael. Depois de muitas lutas de boxe,muita porrada na cara, muitas horas de academias e plásticas na cara virou um monstrinho.
De vez em quando ela aprinta uma. Faz parte do seu temperamento.
Esqueci mesmo, Barros. Foi uma injkustiça. O nome dele é Daniel aCraifg, respeitado e experiente ator britânico. Fez dois filmes como 007, mas não sei (o Google tamném não) se emplacará um terceiro
deu erro: leia injustiça e Daniel Craig
ERRO: os comentários acima são para o post sobre o Jamens Bond
Postar um comentário