por Eli Halfoun
A indústria da comunicação impressa (jornais e revistas) está reagindo, mas ainda é muito difícil vender jornal nas bancas, especialmente depois que a internet deu quantidade e rapidez ao noticiário. Já qualidade é outra história. Se vender é complicado, a solução é distribuir gratuitamente. Essa estratégia tem aumentado o número de jornais oferecidos nas estações do Metrô, em ônibus e em alguns pontos específicos da cidade. Nessa corrida, São Paulo já tem o Destak, o Metrô e o Exclusivo! com linha editorial voltada para o público feminino. Produzido pela editora Trip, o Exclusivo! é um projeto da C& A, mensal, com tiragem inicial de 500 mil exemplares e 40 páginas que com, principalmente, informações sobre moda e comportamento. Feminino, é claro.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário