por Eli Halfoun
“Chega de corrupção”. É o que promete projeto que será votado em breve (que seja rápido) pelo Congresso (será aprovado?) e que já tem fortes apoios como, por exemplo, o do senador Eduardo Suplicy que diz: “Há um clamor popular contra a corrupção. Sou a favor do projeto, mas é de bom senso que seja considerada a condenação pela Justiça na segunda instância para a eliminação de candidatos com “fichas sujas”. A sociedade estará mais segura se for assim, evitando-se, por exemplo, suspeitas de perseguição política com ações iniciais”. Mesmo com vários apoios (a maioria, como sempre, da boca pra fora) é de bom senso que o Congresso aprove o projeto, o que sabemos todos será muito difícil. Se levarem ao pé da letra talvez não sobre quase ninguém por lá. O que, convenhamos, seria muito bom.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
sempre dou um crédito, uma esperança. Ainda acredito que há homens capazes de aprovar um projeto desses, importante para que o Brasail retome um caminho de dignidade política
Postar um comentário