segunda-feira, 8 de março de 2010

Lucinha Araújo: “Mulheres precisam encontrar um equilíbrio”

por Eli Halfoun
Justo e por isso mesmo inevitável: toda vez que se fala no trabalho e na conquista das mulheres, Lucinha Araújo, que fez da saudade de seu filho Cazuza uma Fundação que é referência na ajuda às crianças portadoras de Aids, aparece em entrevista sem ser repetitiva e sempre dizendo coisas interessantes como a que declarou para a Revista de Domingo do Jornal do Brasil. Fala Lucinha: “Não sou feminista, sou feminina. Acho que as mulheres precisam encontrar um equilíbrio. Hoje, elas acreditam que independência é tudo. Trabalham o dia inteiro e seus filhos são criados por babás. Não vejo nenhum tipo de ganho nisso. Acho que fui uma mãe muito controladora, mas não me arrependo de ter dedicado todo o meu tempo ao Cazuza. Mesmo achando que ele nunca precisou de mim. A não ser quando o amamentei. Cazuza sempre foi muito independente”.

Nenhum comentário: