por Eli Halfoun
A Copa do Mundo de 2014, que terá o Brasil como sede, começa a movimentar interesses internacionais para novos negócios. O ponta-pé inicial, como diriam os locutores mais antigos, está sendo dado pelo grupo holandês Amsterdã Arena, especializado em administração de estádios esportivos, especialmente os de futebol. O grupo, que já administra, entre outros, o estádio do Ajax, na Holanda, está montando escritório no Brasil onde vê boas perspectivas de novos e rendosos negócios. A primeira parceria brasileira da Amsterdã Arena está sendo fechada com o estádio Fonte Nova, de Salvador, um dos muitos que receberá partidas da Copa 2014. Se nosso futebol é admiravelmente bom, o mesmo não se pode dizer ainda de nossos estádios.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário