sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Viagem ao passado com lindas mulheres

por Eli Halfoun

Quem sente saudades do passado pode fazer do passado um novo presente: a edição desse mês da revista Playboy americana vem recheada de fotos do, digamos, “antigamente”. Com o título de “Porque nós amamos os anos 60” a Playboy faz uma viagem fotográfica com os Beatles, o LSD (A droga da moda naquela época), Woodstock e John Kennedy. É claro que não faltam belas mulheres exibindo parte de sua nudez. Naquele tempo as fotos (e as mulheres) eram mais comportadas. Estão lá exibindo seios e bundas atrizes famosas como: Catherine Deneuve, Silvya Koscina, Ursula Andress, Kim Novak, Nathalie Wood, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Mamie van Doren, Stella Stevens, Raquel Welch, Joan Collins, Jane Fonda, Nancy Sinatra e Ann-Marget.. Todas orgânicas, ou seja, sem “agrotóxicos”, ou seja, adição de, por exemplo, silicone. (Nas reproduções, Marilyn Monroe, Kim Novak, Rachel Welch e Ursula Andress cena em que saía do mar no filme O Satânico Dr. No, do 007, que a tornou famos e a levou à capa da Playboy).




2 comentários:

deBarrros disse...

Continuo a não entender essa escolha de mulheres bonitas sem listar aquela que na minha opinião foi a mulher mais bonita do mundo de todas as épocas: "Uma mulher chamada Rita Hayworth", que explodiu no cinema com o filme, em preto branco, "Gilda", contra cenando com Glenn Ford.
A própria Rita dizia que os homens sonhavam em dormir com Gilda, mas acabavam acordando com Rita Hayworth.
Rita fez vários filmes e um deles foi com Tyrone Power, em cores, chamado "Sangue e Areia". Fazia o papel de uma sedutora de Toureiros e se chamava Donna. Rita se casou com o filho do Aga Khan, na época uma das maiores fortunas do mundo.
Na minha opinião ela deveria encabeçar essas listas quando aparecerem na mídia. Eu, na verdade, preferia dormir com Rita Hayworth, mesmo sabendo que iria acordar com Gilda.

deBarrros disse...

Correção: na verdade o nome de Rita Hayworth – nesse filme – era Donna Sol!